Pokémon GO - Novo Programa de Indicações está Disponível para Todos os Jogadores

Programa de Indicações Pokémon GO

Após os testes bem-sucedidos na Austrália, a Niantic disponibilizou o novo Programa de Indicações de Pokémon GO para os jogadores do mundo todo. A partir de agora, os jogadores poderão compartilhar um código único para convidar amigos para jogarem Pokémon GO pela primeira vez ou para retornarem ao jogo depois de um tempo parado.

Quando um código é utilizado, ambos os jogadores receberão um conjunto de tarefas que podem ser realizadas para garantir recompensas exclusivas. Isso envolve encontros com Pokémon, Doces Raros, Incensos, Incubadora de Ovos e muito mais.

Como indicar um amigo em Pokémon GO

  • Acesse a tela Amigos e toque em Convidar para obter o código de indicação.
  • Compartilhe o código com amigos que sejam novos no Pokémon GO ou que não tenham jogado nos últimos 90 dias.
  • Assim que um amigo inserir o código de indicação, durante o processo de entrada ou mais tarde na tela Amigos, ambos começarão a receber recompensas.
  • Quando um amigo atingir marcos durante a jornada, ambos receberão mais recompensas. Lembrem-se de ajudar os amigos ao longo do caminho!

Você está pensando em voltar a jogar e quer um código para obter recompensas especiais? Use o meu código: PBXPD7XCV. Para me adicionar no jogo, use meu código de treinador 6372 2353 4549.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال