Trailer Dublado de “Pokémon o Filme: Segredos da Selva” é Revelado

Pokémon o Filme Segredos da Selva

A The Pokémon Company International revelou o mais novo filme da franquia Pokémon, “Pokémon o Filme: Segredos da Selva”, que será lançado mundialmente em 2021. O trailer dublado do novo filme já pode ser assistido através do canal oficial de Pokémon no YouTube:


O 23º longa animado de Pokémon, “Pokémon o Filme: Segredos da Selva”, conta a história de Zaza, um jovem garoto que foi criado por Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas. Nesta selva vive Zaza, um garoto humano que foi criado como um Pokémon pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza encontre o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a Floresta de Okoya, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Cartaz Pokémon o Filme: Segredos da Selva

Cartaz Pokémon o Filme: Segredos da Selva

Vale lembrar que este filme ainda será lançado em cinemas japoneses no dia 25 de dezembro deste ano.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال