Pokémon GO - Ditto é Bloqueado na Transferência de Pokémon HOME e mais - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

12/11/2020

Pokémon GO - Ditto é Bloqueado na Transferência de Pokémon HOME e mais

Megaevolução Pokémon GO

Por algum motivo ainda desconhecido, a Niantic bloqueou Ditto na transferência de Pokémon GO para Pokémon HOME. Ditto é um Pokémon bastante procurado para trocas e muito utilizado para breed, e isso pode sinalizar uma possibilidade de muitos treinadores estarem enviando este Pokémon para o HOME. Mas até o momento o bloqueio não foi explicado.

Vale lembrar que os jogadores ainda podem obter um Ditto de Pokémon GO no Pokémon HOME com o intermédio de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee sem dificuldades.

ATUALIZAÇÃO: O bloqueio foi desfeito, portanto, a partir de agora já é possível enviar Ditto mais uma vez de Pokémon GO para Pokémon HOME.

Falando da conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME, agora ela já está disponível para treinadores a partir do nível 24!

Além disso, a Niantic implementou uma nova forma de obter Megaenergia em Pokémon GO. A partir de agora, o jogador pode também conseguir Megaenergia de um Pokémon Companheiro que pode assumir a Megaevolução. A quantidade varia entre 5 e 15 megaenergias cumprindo o requisito de distância caminhada. É importante observar que o Pokémon Companheiro precisa ter sua Megaevolução registrada na Pokédex para poder gerar megaenergia.

Outra mudança é que o jogador ganhará doces adicionais quando capturar Pokémon de um mesmo tipo do Pokémon que estiver com Megaevolução ativa. Por exemplo, se o jogador estiver com um Mega Blastoise ativo, ganhará doces adicionais de Pokémon do tipo Água.

Também é possível ver na lista de amigos um novo ícone que indica quando um treinador está com uma Megaevolução ativa no momento.

Por fim, uma novidade desta semana é que os treinadores a partir do nível 38 agora também podem solicitar novas Poképaradas! Anteriormente, esta funcionalidade estava restrita aos jogadores no nível 40.

ATUALIZAÇÃO: A Niantic também anunciou uma rodada de testes para Trocas à distância até o dia 16 de novembro. A distância permitida para trocas foi estendida para 12 Km, e isso poderá definir novas formas de realizar trocas futuramente em Pokémon GO. 

Fonte: Serebii

Post Top Ad