Conecte Pokémon GO ao Pokémon Home e Ganhe um Melmetal Gigantamax

Conectar Pokémon GO ao Pokémon Home

Pokémon GO agora está oficialmente conectado à Pokémon HOME, dando aos Treinadores a oportunidade de transferir seus Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME! Este recurso está sendo implementado de forma incremental, iniciando para todos os Treinadores no nível 40.

Os Treinadores usarão um novo recurso no Pokémon GO chamado GO Transporter para transferir seus Pokémon para a Pokémon HOME. Cada vez que você transfere um Pokémon, parte da energia é drenada do GO Transporter. A energia usada pelo GO Transporter recarrega com o tempo, mas também pode ser reabastecida com PokéCoins. O custo de energia para usar o GO Transporter para transferir Pokémon varia dependendo do Pokémon.

Confira o custo de energia no infográfico elaborado pelo Jogada Excelente:

Custo de Energia Pokémon GO Transporter

Para comemorar este desenvolvimento, os Treinadores que transferirem um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME receberão o Pokémon Mítico Melmetal. Este Melmetal especial pode assumir a forma Gigantamax em em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Este Melmetal pode ser recebido como um Presente Misterioso na versão para dispositivo móvel do Pokémon HOME.

Os treinadores podem então usar a versão Nintendo Switch da Pokémon HOME para transferir este Melmetal para a Pokémon Sword e Pokémon Shield e adicioná-lo à sua equipe. Esta é a primeira vez que Gigantamax Melmetal é disponibilizado para treinadores, então não perca a chance de se juntar ao Pokémon do tipo Aço Mítico!

Depois de transferir um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME, os treinadores podem abrir a Caixa Misteriosa no Pokémon GO, fazendo com que o raro Pokémon Mítico Meltan apareça no mapa por um tempo limitado. Os treinadores podem evoluir o Meltan para o Melmetal reunindo 400 Doces de Meltan.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال