Como Conseguir Zarude Legítimo em Pokémon Sword e Shield - Novo Evento

Pokémon Sword e Shield Zarude

A Pokémon Company anunciou que vai distribuir o novo Pokémon Mítico Zarude para todos os jogadores de Pokémon Sword e Shield.

Mas, para conseguir o código deste Pokémon, os treinadores precisam se cadastrar no Pokémon Trainer Club e ativar o recebimento da newsletter antes do dia 20 de novembro de 2020. 

Você poderá resgatar um Zarude legítimo com o código que será enviado por e-mail na newsletter da Pokémon Trainer Club.

Como Conseguir Zarude em Pokémon Sword e Shield

  • 1º Passo: Faça seu cadastro no Pokémon Trainer Club através deste link
  • 2º Passo: Ative o recebimento da newsletter para o seu e-mail
  • 3º Passo: Agora está tudo pronto, basta aguardar. O código será enviado em dezembro
  • 4º Passo: Quando você receber o código, resgate o Pokémon através do menu "Mystery Gift" em Pokémon Sword ou Pokémon Shield

Se você estiver fazendo o cadastro pela primeira vez, precisa selecionar a opção para receber informações de marketing e novos produtos em seu e-mail. Isso vai garantir o recebimento da newsletter com o código de Zarude em dezembro:

Marketing Preference Pokémon Trainer Club Nova Conta

Agora, se você já possui o cadastro no Pokémon Trainer Club, confira se o recebimento da newsletter está ativado. Em seu perfil, você precisa deixar ativada a opção de "Marketing Preference":

Marketing Preference Pokémon Trainer Club Conta Existente

Vale lembrar que este procedimento deve ser feito até o dia 20 de novembro de 2020 para que o jogador receba o código de Zarude.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال