Pokémon GO - Evento de Pesquisa Limitada com Nidoran; Aumento de Nível Máximo está Próximo?

Pokémon GO Nidoran Macho e Fêmea

A Niantic anunciou um novo evento em Pokémon GO do tipo Pesquisa Limitada com os Pokémon Nidoran Macho e Fêmea que acontecerá no dia 28 de novembro de 2020, entre as 8h e 22h no horário local.

Neste período, os jogadores poderão realizar uma pesquisa limitada exclusiva do evento e completar várias pesquisas de campo disponíveis em Poképaradas. Com sorte, os jogadores poderão encontrar Nidoran Macho e Fêmea brilhantes!

Além disso, o perfil oficial de Pokémon GO no Twitter publicou uma mensagem ontem (17/11) por volta das 19h que dizia o seguinte: "Pararam no Nível 40?". Isso já abriu espaço para suposições sobre o aumento do nível máximo do jogo, que vem sendo discutido desde o Pokémon GO Fest 2020 quando foi dito que a Niantic estava trabalhando no aumento dos níveis em Pokémon GO.

Mensagem Pokémon GO Nível 40

Uma publicação do site Gamespot hoje pela manhã trazia destaque para uma grande atualização próxima para Pokémon GO, incluindo os Pokémon da 6ª Geração (Kalos) e o aumento dos níveis. No entanto, a publicação foi rapidamente removida do site. Isso aumentou ainda mais as suposições de que o aumento de nível deve acontecer muito em breve no jogo.

Gamespot Pokémon GO Atualização

Vamos aguardar por mais informações.

Fonte: Pokémon GO Live e Reddit

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال