Pokémon GO - Novo Evento Lendários dos Lagos

Uxie, Mesprit e Azelf em Pokémon GO

A Niantic anunciou um novo evento em Pokémon GO chamado "Lendários dos Lagos", que contará com o retorno dos lendários Pokémon de Sinnoh: Azelf, Uxie e Mesprit.

Estes lendários aparecerão em reides de cinco estrelas de acordo com a sua região. Aqui no Brasil, o Pokémon Azelf poderá ser desafiado. No entanto, o jogador poderá participar de reides usando um Passe de Reide à Distância para encontrar Uxie e Mesprit em outras regiões.

O evento acontecerá entre os dias 24 de novembro (18h) e 30 de novembro (18h). Confira os destaques:

  • Uxie, Mesprit ou Azelf aparecerão em reides cinco estrelas dependendo de onde vocês estiverem. Alguns Pokémon relacionados a lagos, conhecimento, emoção e força de vontade também aparecerão em reides!
  • Pokémon normalmente encontrados perto de lagos, incluindo Psyduck, Goldeen, Magikarp, Surskit, Starly, Bidoof e Shellos, serão atraídos por Incenso, chocados em Ovos e aparecerão com mais frequência na natureza.
  • Pokémon relacionados a conhecimento, emoção e força de vontade, como Abra, Machop e Ralts, serão atraídos por Incenso, chocados em Ovos e aparecerão com mais frequência na natureza.
  • Goldeen será chocado em Ovos de 5 km. Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Goldeen Brilhante!
  • As Tarefas de mapeamento de RA oferecerão novas recompensas.
  • Pesquisas de campo temáticas estarão disponíveis durante todo o evento.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال