Pokémon GO - Novos Níveis, Pokémon de Kalos, Estações e Muito mais (Guia Completo) - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

18/11/2020

Pokémon GO - Novos Níveis, Pokémon de Kalos, Estações e Muito mais (Guia Completo)

Pokémon GO Kalos 6ª Geração

A Niantic anunciou uma grande atualização para Pokémon GO incluindo o aumento de níveis, a chegada dos Pokémon da 6ª Geração de Kalos, a inclusão de estações no jogo e muito mais. As mudanças serão implementadas no jogo no dia 30 de novembro de 2020. Confira tudo que foi anunciado a seguir:

Como Chegar no Nível 50 em Pokémon GO

Há muito tempo os treinadores mais experientes aguardam o aumento de níveis em Pokémon GO. Com esta atualização será possível chegar até ao nível 50!

Para chegar no nível 50, os treinadores precisarão completar uma série de tarefas em cada nível, incluindo chocar ovos, completar tarefas de campo, realizar jogadas excelentes, entre outros. 

Veja o que será possível esperar em cada novo nível de Pokémon GO:

  • Nível 41: submetam suas habilidades de captura a um teste de resistência! Vocês precisarão capturar um grande número de Pokémon em um único dia, juntamente com outras tarefas, para alcançar o nível 41.
  • Nível 42: desde evoluir o Eevee para as evoluções disponíveis até usar alguns itens de evolução em Pokémon específicos, para alcançar o nível 42 será preciso testar seus conhecimentos sobre evoluções de Pokémon.
  • Nível 43: mostrem-nos o quanto dominam as batalhas de Ginásio e Batalhas de Reide! Vocês também precisarão ganhar determinado número de medalhas de platina para passar ao nível 43. Vocês poderão encontrar um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 44: lutar contra outros Treinadores é um aspecto fundamental dos RPGs do Pokémon desde o princípio, mas isso ainda é algo relativamente novo no Pokémon GO. Vocês têm aprimorado suas habilidades de batalha? Isso será necessário para alcançar o nível 44!
  • Nível 45: vocês lutaram em Ginásios, reides e na Liga de Batalha GO, porém, para alcançar o nível 45, será preciso concentrar seus esforços em derrotar os vilões chatos da Equipe GO Rocket! Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 46: preparem-se para explorar, Treinadores! Para alcançar o nível 46, vocês terão que completar uma série de tarefas de pesquisa de campo, chocar determinada quantidade de Ovos e documentar as aventuras diárias usando o Retrato GO!
  • Nível 47: talvez vocês achem que dominam a arte do combate em reides, mas os requisitos para alcançar o nível 47 colocarão de fato sua coragem à prova! Por exemplo, um desafio exigirá que vocês vençam em reides com equipes que tenham determinadas qualificações, e isso é só o começo!
  • Nível 48: os requisitos para alcançar o nível 48 se baseiam em uma das coisas mais importantes do Pokémon GO: sua amizade com seu Pokémon companheiro! De quilômetros percorridos ao número de lembrancinhas que vocês coletaram, o nível 48 exigirá que vocês e seus companheiros estejam bastante concentrados em desenvolver a amizade. Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final!
  • Nível 49: se tem algo que combina com a importância de sua amizade com os Pokémon companheiro é a amizade com outros Treinadores. As pessoas que conhecemos em nossas jornadas no Pokémon acrescentam muito a nossas vidas, e cultivar essas amizades é essencial para se tornar um incrível Treinador Pokémon. Alcancem o nível 49 enviando presentes, adquirindo Pokémon sortudo por meio de negociações e muito mais.
  • Nível 50: Para alcançar o mais alto nível disponível no Pokémon GO, vocês devem dominar todos os aspectos do jogo. Alguns exemplos incluem fazer excelentes jogadas, capturar Pokémon Lendários e derrotar os líderes da Equipe GO Rocket com Pokémon com menos de 1.500 PC. Esse é o teste final para saber se vocês estão prontos para ser um dos Treinadores mais experientes do Pokémon GO. E, é claro, vocês também poderão encontrar um item de avatar surpresa no final!

Presentes Exclusivos para Treinadores no Nível 40

Os treinadores que conseguirem alcançar o nível 40 até o dia 31 de dezembro de 2020, às 23:59 no horário local, receberão o título de "Treinador Antigo 40" e algumas recompensas exclusivas, com uma Pesquisa temporária que oferece o item Gorro de Gyarados e uma medalha especial de "Antigo 40".

Para ajudar os treinadores a alcançarem o nível 40 mais rapidamente, haverá o dobro de pontos de experiência por capture entre os dias 18 de novembro e 31 de dezembro de 2020!

Os jogadores que ainda não estão no nível 40 poderão avançar muito mais rápido com mudanças nos pontos de experiência que vão facilitar a subida de níveis. Os jogadores vão ganhar mais pontos de experiência por capturar Pokémon, evoluir, chocar ovos, registrar novos Pokémon e muito mais. Em alguns casos, os jogadores ganharão até o dobro de pontos de experiência em relação ao que era antes.

Pokémon de Kalos - 6ª Geração

A partir do dia 02 de dezembro de 2020, os jogadores de Pokémon GO começarão a encontrar os Pokémon da região de Kalos (6ª Geração) na natureza.

Para comemorar a chegada dos novos Pokémon, um novo evento acontecerá entre os dias 02 de dezembro (10h) e 08 de dezembro (22h) no horário local, durante o qual será possível encontrar os iniciais de Kalos - Chespin, Froakie e Fennekin - com mais frequência na natureza, além de Bunnelby, Fletchling e Litleo.

Além disso, haverá um novo Pokémon Misterioso que será encontrado em reides de uma estrela. Mais informações serão reveladas em breve.

Lista dos Pokémon da 6ª Geração em Pokémon GO

Confira a lista dos Pokémon que poderão ser encontrados inicialmente em Pokémon GO na natureza, evoluções ou em ovos a partir do dia 02 de dezembro de 2020:
  • Chespin
  • Quilladin
  • Chesnaught
  • Fennekin
  • Braixen
  • Delphox
  • Froakie
  • Frogadier
  • Greninja
  • Bunnelby
  • Diggersby
  • Fletchling
  • Fletchinder
  • Talonflame
  • Litleo
  • Pyroar
  • Klefki (observem que o Klefki só aparecerá na França.)

Pokémon GO Estações do Ano

Estações do Ano em Pokémon GO

Uma experiência totalmente nova está chegando em Pokémon GO com a implementação das quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno! A chegada das estações vai atender um pedido antigo dos jogadores: evento reais de acordo com o hemisfério no qual eles estão. Assim, os jogadores do hemisfério norte ou sul terão experiências de jogo diferenciadas de acordo com a estação.

A estação vai mudar no jogo a cada três meses e terá impacto em diversas ações, conforme destacado a seguir:

  • Diferentes Pokémon aparecerão com maior frequência na natureza, serão chocados de Ovos e aparecerão em reides. Alguns Pokémon serão mais difíceis de encontrar dependendo da estação, portanto, é importante capturá-los quando surgir uma oportunidade.
  • De acordo com o hemisfério em que vocês estão, encontrem diferentes Pokémon na natureza a cada Estação. Por exemplo, na primeira Estação, os Pokémon relacionados ao inverno aparecerão na natureza no hemisfério norte, enquanto Burmy, Darumaka e outros Pokémon relacionados ao verão aparecerão na natureza no hemisfério sul. Vocês também poderão observar outras diferenças em relação aos Pokémon encontrados na natureza.
  • Além disso, dependendo do hemisfério onde vocês estiverem, diferentes formas do Deerling surgirão na natureza, então fiquem atentos!
  • Os eventos no jogo terão temática baseada na estação em que estão acontecendo!
  • As estações serão sempre atualizadas com mais recursos e conteúdo.
  • A cada nova Estação, os Treinadores verão atualizações de Pokémon Megaevoluídos.
    • Diferentes novos Pokémon Megaevoluídos surgirão nas reides a cada Estação.
    • Alguns Pokémon Megaevoluídos terão períodos limitados em que terão maior PC total, e os Treinadores terão mais oportunidades de usar esses Pokémon Megaevoluídos com maior facilidade.

Evento 12 Dias de Amizade

O evento 12 Dias de Amizade começa hoje, a partir das 18h, para preparar os jogadores de Pokémon GO para a grande atualização do dia 30 de novembro! O evento acontecerá até o dia 30 de novembro de 2020, às 18h. Confira os destaques:

  • Os níveis de amizade aumentarão mais rápido do que o normal ao abrir presentes, trocar de Pokémon ou batalhar em conjunto em reides, Ginásios ou batalhas de Treinador!
  • Recebam um aumento de ataque ao batalhar em reides com amigos.
  • Vocês receberão um aumento de PE por concluir reides.
  • Vocês poderão abrir mais presentes por dia.

Evento Uma Estação de Celebrações

A partir de terça-feira, 1º de dezembro de 2020, às 8h no horário local, terá início a primeira Estação do jogo: a Estação de Celebrações. Os Pokémon originalmente descobertos na região de Kalos aparecerão no Pokémon GO. Para comemorar a chegada deles e o Ano Novo, o Professor Willow está embarcando em uma missão para pesquisar as diferentes regiões do mundo Pokémon!

Nessa Estação, os Treinadores poderão participar de uma série de eventos com Pokémon descobertos inicialmente em diferentes regiões. Não importa se vocês são fãs de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova ou Kalos, os Pokémon originalmente descobertos em cada uma dessas regiões aparecerão enquanto o Professor Willow tenta descobrir e celebrar as ricas histórias deles.

Ao final da Estação de Celebração, será apresentada uma experiência de evento global totalmente nova. 

O que é um Doce GG?

Um novo tipo de doce será introduzido em Pokémon GO. Os Doces GG poderão ser usados para elevar o PC de um Pokémon para um valor ainda maior do que era possível antes. Eles poderão ser obtidos por meio da captura de Pokémon ou pela combinação de doces comuns em doces GG. Outras maneiras de conseguir doces GG serão reveladas em breve. 

Mudanças na Liga de Batalha GO

A Liga de Batalha GO será expandida de 10 para 24 ranques, e os quatro principais ranques receberão nomes completamente novos e insígnias correspondentes. Os ranques expandidos serão acompanhados de uma estrutura de recompensa totalmente nova, que oferece aos Treinadores mais oportunidades para ganhar recompensas exclusivas ao subir de nível.

As recompensas da Liga de Batalha GO também serão relacionadas ao tema da Estação. As estações da Liga de Batalha GO mudarão de formato seguindo a mesma programação a cada três meses.

Outras Novidades

  • Em breve, os treinadores poderão elevar o PC dos Pokémon para um valor maior do que era possível anteriormente em cada nível
  • Haverá atualizações ainda não reveladas que estão relacionadas à encontrar e capturar Pokémon, Sincroaventura, Aventura de Companheiros, pesquisas de campo, presentes e mais. Elas serão anunciadas na semana do dia 30 de novembro de 2020.

Agora que todas as novidades já foram descobertas, você já pode se preparar para a grande atualização que chegará no dia 30 de novembro de 2020!

Fonte: Pokémon GO Live

Post Top Ad