Pokémon Sword e Shield Expansion Pass - The Crown Tundra Ganha Novo Trailer

Pokémon Sword e Shield Expansion Pass - The Crown Tundra

Nesta quarta-feira (29/09) foi revelado um novo trailer de Pokémon Sword e Shield Expansion Pass - The Crown Tundra. Esta será a segunda parte do Passe de Expansão que vai oferecer aos jogadores de Pokémon Sword e Shield uma nova área para explorar na região de Galar.

Confira o trailer:


A segunda parte de expansão estará disponível aos jogadores a partir do dia 22 de outubro de 2020.

No dia 06 de novembro de 2020 será lançada no Japão uma nova mídia física de Pokémon Sword e Shield já incluindo o passe de expansão para novos jogadores.

Foi confirmado que haverá um novo item em The Crown Tundra chamado Ability Patch, que vai permitir ao jogador mudar a habilidade do seu Pokémon para a sua habilidade oculta (Hidden Ability).

Também foi revelado que o jogador poderá obter todos os Pokémon Lendários dos jogos anteriores através de Pokémon Dens especiais em Crown Tundra.

Os anúncios desta quarta também trazem outras novidades como:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال