Pokémon Sword e Shield - Slowking de Galar é Revelado

Galarian Slowking

Durante o mais recente trailer de Pokémon Sword e Shield Expansion Pass, o Slowking de Galar foi revelado.

Slowking de Galar

Slowking de Galar
Espécie: Pokémon Hexpert
Tipo: Venenoso/Psíquico
Habilidade: Curious Medicine

O Slowking de Galar aprenderá um movimento especial chamado Eerie Spell. O Eerie Spell é um movimento Psychic-type especial, em que o Pokémon ataca com um poder psíquico extraordinário. Se atingido, o adversário não apenas sofre danos, como também perde 3 PP do último movimento utilizado.

Slowking de Galar Eerie Spell

A habilidade do Galarian Slowking, Curious Medicine, é uma nova habilidade introduzida nesta expansão. Quando um Pokémon com esta Ability entra no campo de batalha, as alterações de estatísticas dos adversários são zeradas.

Slowking de Galar Curious Medicine

Slowking de Galar poderá ser obtido em Pokémon Sword e Shield Expansion Pass: Parte 02 - The Crown Tundra, que estará disponível aos jogadores a partir do dia 22 de outubro de 2020.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال