Pokémon Home - Conectividade com Pokémon GO e Melmetal Gigantamax são Revelados

Pokémon HOME conectividade Pokémon GO

Nesta quarta-feira (29/09), a Pokémon Company revelou novos detalhes de como vai funcionar a conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME. Ainda sem uma data específica, a conexão entre os dois aplicativos está prevista para ser lançada ainda este ano.

Os jogadores de Pokémon GO que enviarem um Pokémon de sua bolsa para o aplicativo Pokémon HOME receberão uma caixa especial para encontrar o Pokémon Mítico Meltan. No lançamento deste novo modo de conexão, haverá um evento especial em Pokémon GO no qual os jogadores poderão conseguir Meltan Shiny nas caixas se tiverem sorte.

Na primeira transferência, o usuário do Pokémon HOME receberá um Melmetal especial que tem a capacidade de assumir a forma Gigantamax. Esta será a única forma de obter Melmetal Gigantamax em Pokémon Sword e Shield, pois o jogador não poderá usar uma Max Soup em qualquer outro Melmetal.

Melmetal Gigantamax

Os ataques do tipo Metal utilizados pelo Melmetal Gigantamax vão se transformar no G-Max Meltdown. O G-Max Meltdown é um movimento superpoderoso que atinge os adversários com ondas de choque e um remoinho de metal líquido. Este movimento não provoca apenas danos aos adversários, também os impede de utilizarem o mesmo movimento de forma consecutiva!

Melmetal G-Max Meltdown

Os usuários de Pokémon HOME precisarão completar um tutorial antes de realizar a conexão com Pokémon GO, para descobrir quais Pokémon não podem ser enviados.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال