Pokémon Coco - Novo Trailer, Sinopse do Filme e Data de Estreia

Pokémon Coco Zarude

Um novo trailer do filme Pokémon Coco foi revelado, apresentando mais detalhes da história do filme. Um dos destaques é que Zarude pode falar a língua humana. Também é possível ver mais interação entre Ash e Coco, bem como os dois personagens na cidade próxima à selva.

A nova data de estreia do filme no Japão também foi revelada: 25 de dezembro de 2020. Em virtude da pandemia do coronavírus, a estreia do filme foi adiada de 10 de julho para dezembro deste ano.

A música tema do filme será "Those Mysterious Creatures" e será cantada por Tortoise Matsumoto.

Esta é a história de um relacionamento pai-filho ligeiramente incomum envolvendo um Pokémon e um humano. Nas profundezas de uma selva no meio do nada, encontramos a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon que funciona com leis rígidas. O teimoso e obstinado Zarude morava lá com seus parentes, mas um dia ele descobriu um bebê humano à beira do rio. Zarude não pôde abandoná-lo, então decidiu desobedecer à lei da floresta, deixar sua tribo para trás e viver sozinho com a criança, a quem chamou Coco.

Já se passaram 10 anos desde que este Pokémon começou a criar esse humano. Coco conhece Ash e Pikachu enquanto eles visitam a Floresta de Okoya. Este é o primeiro "amigo humano" que ele já fez. E, pouco a pouco, as perguntas começam a surgir na mente de um garoto que estava completamente convencido de que ele era um Pokémon.

"Pai, eu sou humano?" Eu sou um Pokémon? Ou sou humano? Enquanto Coco pensa nisso, um dia vê o som de passos humanos indesejados se aproximando da Floresta de Okoya, sinalizando uma mudança drástica nos dias de paz que tem desfrutado até agora.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال