Jornadas Pokémon - Título do Episódio 36 e Novas Sinopses

Ash Bea Jornadas Pokémon

Um guia de televisão japonês revelou um novo título de episódio de Jornadas Pokémon. Confira:

#36
Título Original: Crawl Out of the Sand Tomb, Satoshi and Go!
Título Traduzido: Saia para Fora da Tumba de Areia, Ash e Goh!
Data de Exibição: 06/09/20

Ash tem ficado mal em batalhas oficiais desde a batalha contra Bea. Entretanto, uma grande e estranha tempestade de areia aconteceu na cidade Kinsersu na região de Hoenn. Ash e Goh decidem investigar para descobrir se ela foi gerada a partir de um Pokémon ou não. Ash e Goh desafiam o Pokémon dentro da tempestade e ele parece ser Flygon. Ash está à mercê da velocidade de Flygon, enquanto Goh propõe uma estratégia surpreendente.

Alguns detalhes e sinopses sobre os próximos episódios:

#32 - Celebi: Uma Promessa Eterna!
Data de Exibição: 09/08/20

Na lista de personagens deste episódio, Ash não aparece. Se Ash não participar em qualquer momento, esta será a primeira vez que isso acontece em um episódio principal do anime Pokémon.

#33 - Quem quer Trocar Pokémon?
Data de Exibição: 16/08/20

Ash e Goh foram ao "Evento de Troca Pokémon" que está acontecendo no Centro Pokémon na cidade Vermilion. Lá, Ash e Goh encontram Koromi, uma autoproclamada Rainha do Pokémon Tipo Inseto de Sinnoh que está procurando um Pinsir. Goh, que não quer se desfazer de seu Pinsir, tentar ajudar a encontrar um outro Pinsir selvagem para não trocar o seu. Koromi aparece com uma estratégia para atrair Pinsir com um mel doce, mas não é Pinsir que aparece...!?

#34 - Bea, a Guerreira Solitária! A Ameaça de Grapploct!
Data de Exibição: 23/08/20

Ash e Gih visitam o Dojo Pokémon na cidade Saffron em busca do próximo oponente do Campeonato Mundial de Pokémon. Ash tenta desafiar o Mestre do Dojô, que já está em uma batalha contra outro desafiante. Quando Ash e Goh vão ver a batalha do Mestre do Dojô, ele já tinha sido derrotado pela líder de ginásio Bea, da região de Galar, e seu parceiro Grapploct. Então Ash desafia Bea para uma batalha.
Por enquanto, Ash foi capaz de vencer sucessivas batalhas com seus Pokémon Farfetch'd e Riolu, mas uma barreira inesperada surge à sua frente. Que tipo de crescimento Ash será capaz de alcançar depois de encontrar Bea?

Bea Jornadas Pokémon

Grapploct vs Riolu Jornadas Pokémon


#35 - Eu Peguei um Pikachu!
Data de Exibição: 30/08/20

Olhando para Ash e Pikachu, Goh decide ter seu próprio Pikachu também. Depois de receber a informação do Prof. Cerise de que há um grande bando de Pikachu em alguns lugares, Goh imediatamente decide ir para lá. Lá Goh encontra a cuidadora do local e muitos Pikachu, incluindo o Pikahcu fêmea da cuidadora. Os Pikachu estão desenterrando uma Pedra Trovão da área rochosa, e eles estão tentando evoluir para Raichu com o poder da Pedra Trovão. Entretanto, o Pikachu de Ash também dá a Luz da Evolução...!?

Por fim, foi anunciado para o dia 09 de agosto um especial chamado "Pokémon: A Timeless Anime". Este especial com 20 minutos vai falar sobre a história do anime Pokémon ao longo do tempo e apresentar detalhes sobre o futuro do anime. 

Pode haver algum ajuste nas sinopses dos episódios conforme surgirem novas traduções do material japonês.

Fonte: Fórum Serebii e Thanku Anipoke Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال