Pokémon GO - Novas Mudanças no Sistema de Pokémoedas e Suspensão da Liga de Batalha GO - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

13/06/2020

Pokémon GO - Novas Mudanças no Sistema de Pokémoedas e Suspensão da Liga de Batalha GO

Pokémon GO Pokémoeda

A Niantic anunciou que estará realizando novos testes na Austrália relacionados ao sistema de Pokémoedas de Pokémon GO.

No dia 06 de maio, a Niantic havia anunciado a reformulação do sistema de Pokémoedas seguido de uma fase de testes na Austrália. Agora, uma segunda fase será iniciada com as seguintes mudanças:

  • Receber até 30 moedas por dia defendendo Ginásios. Agora, o jogador pode obter 06 moedas por hora defendida
  • Receber 20 moedas por dia realizando tarefas especiais na aba Hoje. Somente quando o jogador concluir todas as tarefas do dia, ele receberá as moedas

Deste modo, continua havendo um limite de 50 Pokémoedas diárias. Anteriormente, a Niantic havia anunciado que esse limite passaria para 55 Pokémoedas, mas isso foi descartado.

Além disso, a Niantic anunciou que suspendeu temporariamente a Liga de Batalha GO após a descoberta de um erro que possibilita aos jogadores utilizarem mais movimentos do que seria permitido nas batalhas. Depois que vários jogadores passaram a se aproveitar deste erro para melhorar sua posição no ranking, a Liga de Batalha GO foi encerrada.

A Niantic informou que o sistema de batalhas será reestabelecido quando o erro for corrigido, mas não apontou nenhuma data prévia para este retorno.

Fonte: Pokémon GO Live

Post Top Ad