Pokémon GO - Novas Mudanças no Sistema de Pokémoedas

Pokémon GO Pokémoeda

A Niantic anunciou que estará realizando novos testes na Austrália relacionados ao sistema de Pokémoedas de Pokémon GO.

No dia 06 de maio, a Niantic havia anunciado a reformulação do sistema de Pokémoedas seguido de uma fase de testes na Austrália. Agora, uma segunda fase será iniciada com as seguintes mudanças:

  • Receber até 30 moedas por dia defendendo Ginásios. Agora, o jogador pode obter 06 moedas por hora defendida
  • Receber 20 moedas por dia realizando tarefas especiais na aba Hoje. Somente quando o jogador concluir todas as tarefas do dia, ele receberá as moedas

Deste modo, continua havendo um limite de 50 Pokémoedas diárias. Anteriormente, a Niantic havia anunciado que esse limite passaria para 55 Pokémoedas, mas isso foi descartado.

Atualização: A Niantic informou que estará estendendo o novo sistema de Pokémoedas para a Alemanha, Nova Zelândia e Taiwan. Ao que tudo indica, os testes iniciais na Austrália foram promissores. Adicionalmente, há novas tarefas relacionadas a derrotar recrutas da Equipe GO Rocket para conseguir as 20 moedas em missões.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال