Pokémon Virtual Fest

Pokémon Virtual Fest Entrada

A Pokémon Company anunciou a realização do "Pokémon Virtual Fest" entre os dias 12 e 31 de agosto de 2020. A atração se trata de um parque temático online que poderá ser acessado pelo aplicativo Cluster, disponível apenas no Japão. Um site oficial foi aberto para o evento e o aplicativo pode ser encontrado na Playstore neste link.

Os jogadores poderão acessar o parque através de um computador, celular ou dispositivo de realidade virtual. Um avatar será usado neste espaço virtual, e ele poderá ser baseado em Grookey, Scorbunny ou Sobble.

As Missões são jogos que poderão ser usufruídos por todos. De acordo com os resultados dos jogadores, novas atrações e conteúdos serão desbloqueados. Estas missões foram criadas pela SCRAP, uma empresa envolvida em vários jogos de fuga da vida real. Há três tipos de missões:

  • Labyrinth Missions: os jogadores podem andar por um labirinto para encontrar a resposta para uma questão
  • Word Puzzle Missions: os jogadores devem coletar cartas em uma sala para encontrar uma resposta
  • Riddle Solving Missions: os jogadores devem montar quebras-cabeças resolvendo códigos que serão postados na sala para encontrar a resposta

Pokémon Virtual Fest

Haverá algumas áreas no mapa do Pokémon Virtual Fest:

  • Park Entrance: Bem-vindo ao Pokémon Virtual Fest! Enquanto você atravessa o portão, um monumento enorme de Pikachu o receberá. Dê um passeio pelo parque para chegar a todos os cantos! Poderia haver Pokémon escondido em algum lugar ...?
  • Atraction Area: Quando se trata de parques de diversões, é isso! Os visitantes podem desfrutar de várias atrações, como a Roda Gigante Dynamax e o Trem de Weezing de Galar que circunda o parque.
  • Beach Area: Na parte de trás do parque temático, você encontrará uma bela praia. Ouça o som das ondas, brinque com seus amigos, jogue no atletismo oceânico, tire fotos na praia e faça memórias!
  • Store Area: Uma grande variedade de lojas de souvenirs, sorveterias e outras lojas. Você pode levar seus produtos para qualquer lugar do parque! Além disso, preparamos um conteúdo relacionado ao verão para você brincar, como a loja de tiros de Inteleon e a loja de argolas de Dugtrio.
  • Event Stage: Há um palco embaixo do monumento gigante de Pikachu, e haverá uma variedade de eventos realizados lá! Haverá um evento em que todos poderão se divertir juntos, como uma exibição pública das batalhas de Pokémon em Pokémon Sword and Shield.

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال