Pokémon TCG - Legendary Heartbeat e Novas Cartas Amazing Rares

Pokémon TCG Amazing Rares

Em fevereiro deste ano foi anunciada a coleção japonesa de Pokémon TCG "Legendary Heartbeat", a qual será lançada no dia 10 de julho com enfoque no filme Pokémon Coco. O Pokémon Mítico Zarude, estrela do novo filme, terá sua primeira carta nesta coleção.

Além disso, havia sido revelado que esta coleção lançaria um novo tipo de carta conhecida como "Amazing Rares". Esta semana, a revista japonesa CoroCoro apresentou as duas primeiras cartas com este novo tipo de raridade: Rayquaza e Jirachi.

As cartas Amazing Rare não terão regras específicas de uso. Por exemplo, quando uma carta Amazing Rare é derrotada, ela dá apenas uma carta prêmio ao adversário. No entanto, elas possuirão poderosos ataques com custo elevado de energia. Os jogadores também verão um padrão único multicor ao fundo da imagem do Pokémon para revelar sua raridade.

A coleção japonesa Legendary Heartbeat contará com a presença de outros Pokémon Míticos e Lendários da franquia, como Celebi, Lugia, Genesect, Zacian e Zamazenta.

Desta vez, a coleção trará a carta do novo Pokémon Mítico Zarude antes de sua estreia nos cinemas japoneses, uma vez que o filme Pokémon Coco teve seu lançamento prorrogado para o final do ano.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال