Pokémon GO - Detalhes do Pokémon GO Fest 2020 e Venda do Ingresso Disponível

Pokémon GO Fest 2020

A Niantic anunciou os detalhes do maior evento de Pokémon GO deste ano, o Pokémon GO Fest 2020! Esta será a primeira vez que o evento acontecerá globalmente e poderá ser aproveitado por todos os jogadores sem sair de casa.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, das 10h até às 20h no horário local. O ingresso já está disponível para compra na loja de Pokémon GO por R$54,90. O jogador não pode usar Pokémoedas para obter o ingresso.

Confira os detalhes:

Pokémon GO Fest 2020 Dia 1

  • Os Treinadores podem acessar uma história de Pesquisa Especial fornecida apenas no Dia 1.
  • Cinco habitats rotativos, com as temáticas fogo, água, grama, batalha e amizade, terão Pokémons especiais que combinam com o tema desse habitat. Esses habitats serão rotacionados a cada hora. Portanto, cada habitat será apresentado duas vezes no Dia 1.
  • Os Treinadores poderão trabalhar juntos na Arena de Desafio Global! Este recurso exclusivo do Festival Go estará disponível apenas para os titulares do ingresso. Na Arena de Desafio Global, os Treinadores terão a oportunidade de unir forças para concluir um desafio colaborativo a cada hora. Se os Treinadores concluírem um desafio, ganharão um bônus pelo restante da hora. Vocês podem verificar a tela da Arena de Desafio Global para acompanhar o progresso global!
  • Os Treinadores poderão encontrar mais de 75 espécies de Pokémon na natureza, em reides e ao concluir tarefas de Pesquisa Especial.
Pokémon GO Fest 2020 Arena Desafio Global

Pokémon GO Fest 2020 Dia 2

A Niantic informou que no Dia 2 do Pokémon GO Fest 2020 os jogadores poderão aproveitar algo muito diferente, mas a experiência deste dia será uma surpresa! Os portadores do ingresso saberão de todas as novidades neste mesmo dia, e também haverá outra história de Pesquisa Especial para os treinadores.

---

Os jogadores dos EUA poderão comprar uma camiseta comemorativa do Pokémon GO Fest 2020 através da loja do Pokémon Center, independentemente de terem um ingresso para o evento.

Além disso, a Niantic vai disponibilizar decorações e outros itens para download e impressão com o objetivo de aprimorar a experiência do evento dos jogadores em suas próprias casas. Ainda será disponibilizado um site do Pokémon GO Fest com informações exclusivas e que poderá ser utilizado durante o evento com recursos únicos.

Como preparação ao Pokémon GO Fest 2020, todos os jogadores poderão desfrutar de três semanas com desafios e recompensas especiais, mesmo sem ter o ingresso do evento. No entanto, a conclusão destas Pesquisas exclusivas poderão desbloquerar aparências únicas de Pokémon durante o Pokémon GO Fest 2020.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال