Pokémon GO - Evento com Tema Solstício e Caça aos Insetos são Detalhados

Pokémon GO Evento Solstício 2020

A Niantic anunciou todos os detalhes sobre os próximos eventos de Pokémon GO no mês de Junho, os eventos com tema de Solstício e o Caça aos Insetos. Confira:

Evento com Tema de Solstício

Para comemorar a chega do inverno no hemisfério sul e o verão no hemisfério norte, um novo evento com tema de Solstício vai acontecer em Pokémon GO com destaque para o Pokémon Clefairy, que poderá ser encontrado em sua versão brilhante. O evento acontecerá de sexta-feira, 19 de junho de 2020, às 8h até quarta-feira, 24 de junho de 2020, às 22h no horário local.

Os destaques do evento são:
  • Os Pokémon associados ao sol e à lua, incluindo Clefairy, Sunkern e outros, aparecerão com mais frequência na natureza, em ovos de 5 km, nas tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento e em reides.
  • Se você tiver sorte, poderá encontrar Clefairy Brilhante! Esta será a primeira vez que você terá a chance de encontrar Clefairy Brilhante na natureza.
  • Durante o evento, Lunatone e Solrock aparecerão em reides de três estrelas e serão chocados em ovos de 5 km, independentemente de sua localização.
  • Lunatone e Solrock aparecerão na natureza em regiões diferentes. Veja a programação abaixo para obter detalhes sobre quando Lunatone ou Solrock aparecerão na natureza próxima de você.
    • De segunda-feira, 19 de junho às 8h, ao sábado, 20 de junho às 23:59h do horário local, Lunatone aparecerá com mais frequência na natureza no hemisfério oriental e Solrock no hemisfério ocidental.
    • De domingo, 21 de junho às 12h até segunda-feira, 22 de junho às 11:59h do horário local, Lunatone e Solrock aparecerão com mais frequência na natureza em todos os lugares.
    • De terça-feira, 23 de junho às 12h até quarta-feira, 24 de junho às 22h do horário local, Lunatone e Solrock trocarão de hemisférios. Lunatone aparecerá com mais frequência na natureza no hemisfério ocidental e Solrock no hemisfério oriental.
  • Depois que o evento terminar, Lunatone permanecerá no hemisfério ocidental e Solrock permanecerá no hemisfério oriental.
  • Dobro de Poeira Estelar por captura de Pokémon

Pokémon GO Caça Insetos 2020

Evento Caça aos Insetos

O evento Caça aos Insetos deste ano terá como destaque a estreia do Pokémon Dwebble em sua forma Brilhante! O evento acontecerá de de sexta-feira, 26 de junho de 2020, às 8h até quarta-feira, 1º de julho de 2020, às 22h no horário local.

Os destaques do evento são:
  • Pokémon do tipo inseto, incluindo Scyther, Venipede e Dwebble, aparecerão com mais frequência na natureza, ovos de 5 km, reides e em tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento. Com sorte, você poderá encontrar um Dwebble Brilhante!
  • O Incenso vai atrais mais Pokémon do tipo inseto. Determinados Pokémon do tipo inseto aparecerão com mais frequência do que outros, dependendo do dia que você usar o Incenso!
    • De sexta-feira, 26 de junho às 8h até sábado, 27 de junho às 23:59h do horário local, o Incenso atrairá Nincada com mais frequência.
    • De domingo, 28 de junho às 12h até segunda-feira, 29 de junho às 11:59h do horário local, o Incenso atrairá Wurmple com mais frequência.
    • De terça-feira, 30 de junho às 12h até quarta-feira, 1 de julho às 22h do horário local, o Incenso atrairá Scyther com mais frequência.
  • Dobro de Pontos de Experiência por captura

Durante este evento também haverá a celebração de um Dia de Reides com Pinsir. No domingo, dia 28 de junho, Pinsir aparecerá com mais frequência em reides de três estrelas entre as 11h e 14h no horário local. Haverá uma oferta de Pokémoeda na loja com 03 Passes de Reide à Distância para você aproveitar o evento.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال