Pokémon Sword e Shield - Zeraora Shiny Já está Disponível para Jogadores

Zeraora Shiny

Depois de completarem o desafio de derrotar Zeraora um milhão de vezes em Max Raid Battles, os jogadores de Pokémon Sword e Shield já podem resgatar um Zeraora Shiny de presente através do Pokémon HOME.

Para ativar o recebimento do Pokémon Mítico, os jogadores precisam transferir um Pokémon qualquer para o aplicativo Pokémon HOME até o dia 06 de julho. Ele poderá ser resgatado na aba de Mystery Gift do aplicativo e depois transferido para Pokémon Sword e Shield. 

O presente é válido para todos os jogadores, independentemente de terem um plano gratuito ou pago. Mas atenção: o evento de Zeraora Shiny acaba no dia 06 de julho de 2020!

Além deste presente, os jogadores também receberão um código para resgatar 08 Armorite Ore em Pokémon Sword e Shield.

Até o momento, há um erro que impede Zeraora Shiny de ser utilizado em torneios online. Uma correção deve acontecer em breve.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال