Pokémon Sword e Shield - Jogadores Ganharão Zeraora Shiny

zeraora-shiny-pokemon-sword-shield

Mais de um milhão de jogadores derrotaram o Pokémon Mítico Zeraora em Max Raid Battles de Pokémon Sword e Shield. Por terem alcançado esta marca, eles ganharão um Zeraora Shiny de presente através do aplicativo Pokémon HOME.

Zeraora continuará disponível nas batalhas de reide até o dia 28 de junho, mas não pode ser capturado. Até o momento, 1,4 milhão de jogadores já derrotaram o Pokémon.

Para ativar o recebimento de Zeraora Shiny, os jogadores precisarão mover um Pokémon qualquer entre os jogos Pokémon Sword e Shield e o Pokémon HOME entre os dias 17 de junho e 06 de julho de 2020.

Zeraora Shiny poderá ser resgatado como Mystery Gift no Pokémon HOME a partir do dia 30 de junho de 2020.

Vale destacar que não é obrigatório que os jogadores tenham o Passe de Expansão de Pokémon Sword e Shield para ter acesso a estes presentes.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال