Jogo Pokémon Café Mix é Anunciado

Pokémon Café Mix

Durante o Pokémon Presents foi anunciado um novo jogo mobile intitulado Pokémon Café Mix, em desenvolvimento. 

Este jogo será lançado para dispositivos móveis iOS e Android, bem como para Nintendo Switch. Ele será gratuito e já está disponível para o pré-carregamento.

Pokémon Café Mix é um jogo de puzzle onde os jogadores poderão combinar ícones de Pokémon ao movimentá-los. Para combinar os ícones, os jogadores precisarão segurar um ícone de Pokémon e arrastá-lo para perto dos ícones de Pokémon da mesma espécie. Os ícones desaparecerão serem combinados.

O jogador é o proprietário de um café para Pokémon. O jogador e os Pokémon trabalharão juntos para preparar bebidas e pratos para os clientes Pokémon completando puzzles. Os Pokémon que fazem parte do quadro de funcionários do café possuem habilidades especiais (Café Skills) que podem ser usadas para ajudar a completar os puzzles. O jogador pode melhorar o seu nível de amizade com os Pokémon servindo bebidas e pratos deliciosos a eles. Quanto mais puzzles são completados, será possível aprimorar o seu café com novos utensílios ou novas áreas. Novos Pokémon poderão fazer uma visita, atraídos pelas aprimorações diferentes.

Confira o vídeo de apresentação:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال