Pokémon Smile é Anunciado para Dispositivos Móveis

Pokémon Smile

Durante o Pokémon Presents, um novo jogo mobile foi anunciado com o título Pokémon Smile. Este título é destinado para crianças em fase pré-escolar e seus responsáveis, cujo objetivo é estimular as crianças a lavar seus dentes.

O aplicativo é uma nova experiência móvel única para a marca Pokémon, que torna a escovação dos dentes uma atividade divertida e incentiva as crianças a desenvolver bons hábitos de escovação.
 
O Pokémon Smile usa a câmera de um dispositivo móvel para observar a atividade de escovação do jogador. Se o jogador habilmente escovar os dentes, ele pode derrotar as bactérias causadoras de cáries retratadas no jogo e depois capturar Pokémon. O jogo guiará o usuário no processo de escovação, para que cada jogada possa ajudá-lo a escovar todas as áreas da boca.
 
Os pais podem receber notificações do Pokémon Smile até três horários por dia, lembrando que é hora das crianças escovar os dentes. Eles também podem definir a duração de cada sessão de escovação entre um e três minutos, com base nas diferentes necessidades de crianças de diferentes idades.

O aplicativo é preenchido com elementos para incentivar o jogador a continuar jogando com a intenção de construir lentamente o hábito de escovar os dentes. Os jogadores vão querer voltar para pegar mais de cem espécies de Pokémon no Pokémon Smile e preencher a Pokédex no aplicativo. Eles também podem colecionar bonés decorativos divertidos no aplicativo para serem exibidos virtualmente enquanto escovam os dentes.

Pokémon Smile estará disponível a partir de hoje para dispositivos móveis iOS e Android. O jogo é gratuito, mas haverá conteúdo adicional pago.

Confira o vídeo de apresentação:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال