New Pokémon Snap - Novo Título do Nintendo Switch é Anunciado

New Pokémon Snap

O memorável jogo Pokémon Snap lançado no Nintendo 64 fará um retorno à franquia no Nintendo Switch com o "New Pokémon Snap". Confira a descrição:

New Pokémon Snap para o Nintendo Switch é baseado no jogo de mesmo nome que foi lançado para o Nintendo 64 em 1999. Este jogo completamente novo levará os jogadores em uma aventura em ilhas desconhecidas cheias de belezas naturais como selvas e praias, onde é possível pesquisar vários Pokémon em seu habitat natural. Os Treinadores irão tirar fotos para criar o seu próprio Pokémon Photodex no jogo, enquanto descobrem expressões e comportamentos inéditos dos Pokémon.

O título ainda está em desenvolvimento pela Bandai Namco e pouco detalhes foram revelados. Tudo o que se sabe é o que foi apresentado no vídeo exibido durante o Pokémon Presents:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال