Lançamento da Coleção Pokémon Rixa Rebelde

Pokémon Rixa Rebelde

A The Pokémon Company International lançou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo — Rixa Rebelde, que já está disponível ao redor do mundo e em revendedores online.

A expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde faz a sua estreia em pacotes de booster, baralhos temáticos e coleções especiais, trazendo ainda mais Pokémon de Galar, além de novos Pokémon VMAX em suas formas Gigamax, que também podem ser encontradas nos videogames Pokémon Sword e Pokémon Shield.

A expansão apresenta as seguintes cartas essenciais para os fãs colecionarem, trocarem e usarem em batalhas:

  • 16 Pokémon V e 14 cartas com arte expandida de Pokémon V, como Toxtricity V, Dubwool V e Boltund V.
  • 7 Pokémon VMAX, incluindo Toxtricity VMAX, Copperajah VMAX e Dragapult VMAX, além das evoluções finais dos parceiros iniciais de Galar.
  • Mais de 15 cartas de Treinador e 4 cartas de Apoiador com arte expandida.
  • 4 novas cartas de Energia Especial.

Você pode encontrar os produtos da coleção Rixa Rebelde no site da nossa loja parceira Bazaar Geek! Com o código PBN você ganha 5% de desconto no valor total da compra. Confira:





Fonte: PR Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال