Pokémon GO - Novos Eventos de Pesquisa Limitada e Dia de Incenso em Maio

Snubbull Pesquisa Limitada Pokémon GO

A Niantic anunciou dois novos eventos que vão ocorrer durante o mês de maio em Pokémon GO junto ao Desafio Retrô: a Pesquisa Limitada com Snubbull e Dia de Incenso com Carvanha. Confira os detalhes a seguir:

Pesquisa Limitada com Snubbull

Este evento acontecerá no dia 09 de maio, entre as 8h e 22h no horário local. Os jogadores poderão realizar pesquisas limitadas para encontrar Snubbull como recompensa, através de tarefas especiais temporárias. Haverá mais de 50 tarefas diferentes para os jogadores terem um encontro especial com Snubbull. Com sorte, o jogador poderá encontrar Snubbull brilhante!

Ainda não se sabe que tipos de tarefas serão oferecidas e como elas serão obtidas pelos jogadores.

Dia de Incenso Carvanha Pokémon GO

Dia de Incenso: Tipo Água e Sombrio

Este evento acontecerá no dia 17 de maio, entre as 11h e 17h no horário local. O Dia de Incenso terá Carvanha como destaque, portanto será possível encontrar este Pokémon dos Tipos Água e Sombrio com mais frequência. Uma oferta de Pokémoeda ficará disponível incluindo três incensos.

Os Pokémon atraídos a cada hora vão variar entre Água e Sombrio. Com sorte, os jogadores poderão encontrar Alomomola nas horas do Tipo Água e Scraggy nas horas do Tipo Sombrio.

  • Das 11h00 às 12h00: Pokémon do tipo Água
  • Das 12h00 às 13h00: Pokémon do tipo Sombrio
  • Das 13h00 às 14h00: Pokémon do tipo Água
  • Das 14h00 às 15h00: Pokémon do tipo Sombrio
  • Das 15h00 às 16h00: Pokémon do tipo Água
  • Das 16h00 às 17h00: Pokémon do tipo Sombrio

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال