Pokémon GO - Hora de Reide Lendária Volta em Maio

Giratina Forma Alterada Pokémon GO

A Niantic anunciou o retorno da Hora de Reide Lendária em Pokémon GO, agora que os treinadores possuem a chance de participar de batalhas de reide sem sair de casa com o Passe de Reide à Distância.

Nesta quarta-feira (06/05), os jogadores terão a chance de enfrentar Giratina Forma Alterada entre as 18h e 19h no horário local. É provável que o evento continue acontecendo regularmente às quartas-feiras como antigamente.

Vale lembrar que os jogadores não ganharão passes de reide à distância gratuitos. Eles estão disponíveis para comprar na Loja do jogo por 100 pokémoedas.

Nesta semana, uma nova caixa promocional está sendo oferecida por 01 pokémoeda e dá aos jogadores os seguintes itens: Incenso × 3, Poké Bola × 20, Fruta Frambo × 15, Fruta Caxí × 10. A caixa também está disponível na Loja de Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال