Pokémon Company Pede Desculpas por Presença de Dewgong em 'Twilight Wings'

Dewgong Pokémon Twilight Wings

A Pokémon Company publicou em seu perfil oficial japonês do Twitter um pedido de desculpas aos fãs pelo episódio mais recente de Pokémon Twilight Wings. O episódio em questão tem Nessa como protagonista e exibe diversos Pokémon de água.

O problema, no entanto, foi a aparição de vários Dewgong enquanto Nessa mergulhava com Milotic. Dewgong não pode ser encontrado nos jogos Pokémon Sword e Shield e foi uma das espécies afetadas pelo corte na Dex.

Uma vez que a web-série Pokémon Twilight Wings se passa em Galar e tem como objetivo explorar as histórias dos personagens da região, seria esperado que apenas os Pokémon que podem ser encontrados em Galar aparecessem na animação. Foi justamente isso que motivou o pedido de desculpas.

Dewgong também não foi confirmado até o momento para ser incluído na DLC de Pokémon Sword e Shield.

Fonte: Twitter Pokémon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال