Anime Pokémon vai Entrar em Hiato por Coronavírus

Anime Pokémon Ash e Go

O anime Pokémon entrará em hiato por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. O perfil oficial do anime publicou no Twitter o comunicado e já removeu o calendário oficial dos próximos episódios.

O episódio exibido neste domingo (022 - Adeus, Raboot!) será exibido mais uma vez na próxima semana, no dia 26 de abril. A partir disso, outros episódios da temporada serão reexibidos aos domingos até que a produção do anime volte ao normal.

Esta é a segunda vez que o anime Pokémon entra em hiato de exibição de novos episódios desde o incidente causado pelo episódio do Porygon na primeira temporada. Na época, a exibição do anime foi suspensa durante três semanas. É provável que, desta vez, a pandemia do coronavírus estenda por mais semanas o hiato do anime.

Fonte: Anime Pokémon Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال