Pokémon GO - Jogadores Poderão Participar de Reides em Casa Devido ao Coronavírus

Raid Battle Pokémon GO

A Niantic anunciou que está planejando uma série de medidas para serem implementadas em Pokémon GO tendo em vista o avance da pandemia de coronavírus no mundo todo.

Entre as iniciativas de destaque, está a possibilidade de participar de batalhas de reide sem sair de casa! Confira todas as medidas que serão implementadas em breve:

  • Exercícios: o recurso Sincroaventura é capaz de registrar todos os passos que os jogadores dão com atividades realizadas dentro de suas casas. No entanto, melhorias serão realizadas neste recurso para que ele funcione com maior precisão ao registrar a movimentação no interior das casas
  • Social: recursos sociais estão sendo aprimorados para permitir que os jogadores continuem se relacionando mesmo quando não podem se encontrar na vida real. Em breve será possível se juntar a amigos e realizar Batalhas de Reides no conforto da sua casa
  • Explorar: está sendo investigando como ajudar os jogadores a visitar virtualmente e compartilhar memórias dos locais favoritos do mundo real, até que eles possam visitá-los novamente
  • Eventos Reais: está sendo reimaginada a experiência de participar de eventos reais no meio do ano, portanto está sendo trabalhada em uma forma totalmente nova de curtir o Pokémon GO Fest.

É importante destacar que os conceitos estão sendo compartilhados neste momento sem uma data específica para que as novas ideias sejam implementadas. Além de participar de reides, a nota publicada também sugere a possibilidade de visitar PokéParadas sem sair de casa.

Vamos permanecer atentos às novidades de Pokémon GO.

Fonte: Niantic Labs

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Glauber Marchiori31/03/2020, 08:53

    Bom eu não sei, pois atualizei o meu e não consigo chegar em nenhuma reide. Olha que tem um estádio a um quarteirão de mim. Nem em pokeparadas que tem uma a meio quarteirão de mim.. não consigo fazer nada no jogo aqui de casa, nem pegar pokémon, pq não tem, só se usar incenso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال