Niantic Anuncia Detalhes da Zona de Safári da Filadélfia de Pokémon GO

Pokémon GO Safari Zone Filadélfia

A Niantic anunciou todos os detalhes sobre o próximo evento Zona de Safári de Pokémon GO, que acontecerá na Filadélfia entre os dias 08 e 10 de maio de 2020.

Durante o evento, os jogadores poderão encontrar diferentes espécies de Pokémon baseadas nas cores branco, vermelho e azul. Entre eles estão: Voltorb, Alolan Sandshrew, Unown P, Bronzor e outros. O Pokémon Rufflet, da região de Unova, fará a sua estreia neste evento.

O regional Mr. Mime, normalmente encontrado na Europa, poderá ser capturado neste evento.

O novo Pokémon brilhante da Zona de Safári da Filadélfia será Voltorb, pois o Pokémon possui a cor vermelha na forma comum e a cor azul na forma brilhante.

Os ingressos estarão disponíveis a partir o dia 24 de fevereiro e custarão U$12. O ingresso com acesso antecipado, que oferece aos jogadores duas horas de jogo adicionais antes do início do evento, custará U$18.

Durante este evento, a Niantic também anunciou que vai vender o novo Passe de Explorador Urbano, que poderá ser adquirido por qualquer jogador, mesmo aqueles que não estiverem na área da Zona de Safári. Essa experiência inovadora no jogo vai durar todo o fim de semana, entre os dias 08 e 10 de maio. Esse Passe de Explorador Urbano concederá benefícios exclusivos ao jogador:

  • 10 Reides de explorador urbano durante 72 horas em lugares emblemáticos da cidade que serão escolhidos em parceria com a Cidade da Filadélfia. Essas reides serão acessíveis somente por Exploradores urbanos. O acesso aos reides será incluído no Passe de explorador urbano, sem a necessidade de Passes de Batalha Premium.
    • Articuno, Zapdos, e Moltres estarão disponíveis em três Reides de explorador urbano de cinco estrelas.
    • Braviary, a evolução do Pokémon Rufflet, destaque da Zona de Safári da Filadélfia, estará disponível em reides de duas estrelas.
    • Os Pokémon Lendários e os Pokémon de Reide EX que estão disponíveis durante a Zona de Safári aparecerão em duas reides de cinco estrelas.
    • As outras quatro Reides de explorador urbano contarão com uma Batalha de Reide para cada nível de dificuldade de uma a quatro estrelas.
  • 1/2 da distância para chocar Ovo quando os Ovos são posicionados em Incubadoras de Ovo dentro da cidade.
  • Tarefas exclusivas de pesquisa de campo serão oferecidas por Poképaradas pela cidade.
  • Módulos Atrair regulares durarão quatro horas se posicionados por Exploradores urbanos dentro da cidade. Todos os Treinadores poderão se beneficiar dos Módulos Atrair de quatro horas, não apenas os Exploradores urbanos.
  • Uma hora de duração para Incensos na cidade.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال