Pokémon HOME - Manutenção, Bad Eggs e Receita Inicial - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

21/02/2020

Pokémon HOME - Manutenção, Bad Eggs e Receita Inicial

Pokémon HOME

A Pokémon Company anunciou uma manutenção especial para o aplicativo Pokémon HOME. No dia 25 de fevereiro o aplicativo estará temporariamente indisponível para a correção de vários erros.

O principal erro está associado à perda dos atributos de treinamento do Hyper Training para as espécies transferidas do Pokémon Bank ao Pokémon HOME antes do dia 12 de fevereiro. Todos os Pokémon que tiveram essas perdas terão seus atributos restaurados.

Aos jogadores que já transferiram seus Pokémon do HOME para os jogos Pokémon Sword e Shield, o aplicativo está solicitando que os jogadores retornem estes Pokémon ao HOME para que eles também tenham seus atributos corrigidos.

A mais recente atualização de Pokémon HOME incluiu a mecânica de Bad Eggs, introduzida na 3ª geração. Os Bad Eggs (Ovos Ruins) representam os Pokémon ilegítimos que são transferidos ao Pokémon HOME.

Bad Egg Pokémon HOME

Estes Pokémon são identificados por possuírem atributos incompatíveis com uma espécie comum. Assim que o aplicativo identifica este Pokémon ilegal, ele é automaticamente transformado em um Bad Egg, não podendo ser removido ou transferido.

Por fim, a Sensor Tower revelou os dados iniciais sobre a receita gerada com o lançamento de Pokémon HOME. Na semana de lançamento, o aplicativo foi baixado por 1,3 milhões de usuários e arrecadou U$1,8 milhões. Comparativamente, os números registrados na semana de lançamento de Pokémon HOME só ficam atrás de Pokémon GO.

Fonte: Pocket Monsters e Nintendo Soup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad