Pokémon Company Anuncia Coleção Rixa Rebelde

Espada Escudo Rixa Rebelde Logotipo

Hoje, a The Pokémon Company International anunciou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas: Espada e Escudo – Rixa Rebelde, que será lançada mundialmente em 1º de maio.

Cinderace Booster Pack Rixa RebeldeInteleon Booster Pack Rixa RebeldeRillaboom Booster Pack Rixa RebeldeToxtricity Booster Pack Rixa Rebelde

A expansão inclui vários novos Pokémon da região de Galar, incluindo novos Pokémon V e Pokémon VMAX, como Dubwool V, Boltund V e Toxtricity VMAX, que é baseado na Gigantamax Toxtricity dos videogames Pokémon Espada e Escudo. Espada e escudo – Rixa Rebelde estará disponível em boosters, decks temáticos e coleções especiais.

Carta Zacian Rixa RebeldeCarta Zamazenta Rixa Rebelde

Além disso, os Treinadores podem se preparar para adicionar algumas cartas especiais às suas coleções do Pokémon Estampas Ilustradas, como:

  • 16 Pokémon V, como Toxtricity V, Dubwool V, Boltund V e Sandaconda V, e mais 14 Pokémon V com arte expandida.
  • 7 Pokémon VMAX, incluindo as evoluções finais dos parceiros iniciais de Galar, além de Copperajah VMAX e Dragapult VMAX.
  • Mais de 15 cartas de Treinador e 4 cartas de Apoiador com arte expandida.
  • 4 novas cartas de Energia Especial!

Os jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas terão a oportunidade de colocar as suas mãos na expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde antes do lançamento, participando de um dos torneios de pré-lançamento que acontecerão entre os dias 18 e 26 de abril.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال