Pokémon GO - Evento Ano Novo Lunar 2020

Evento Ano Novo Lunar em Pokémon GO

A Niantic anunciou uma nova edição do evento Ano Novo Lunar em Pokémon GO. Desta vez, comemorando o Ano do Rato, o evento terá como destaque os Pokémon vermelhos e pesquisas especiais com Minccino, o Pokémon Chinchila.

O Pokémon Darumaka também fará sua estreia no jogo durante este evento.

O evento Ano Novo Lunar acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 03 de fevereiro. Os destaques deste evento são:

  • Alguns Pokémon vermelhos terão destaque. Charmeleon, Vulpix, Parasect, Voltorb, Jynx, Magmar, Magikarp, Flareon, Slugma, Wurmple, Corphish, Kricketot e Foongus aparecerão com mais frequência na natureza!
  • Um Gyarados selvagem apareceu! Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Gyarados na natureza. Você encontrará os cobiçados Gyarados Brilhantes vermelhos?
  • Darumaka será chocado em Ovos de 7 km. Alguns Pokémon vermelhos serão chocados em Ovos de 7 km, como Shuckle e Foongus. Darumaka, o Pokémon Charme Zen, fará sua estreia no Pokémon GO!

Os bônus do evento serão:

  • Os presentes podem conter Doces Raros. Troquem muitos presentes com seus amigos.
  • Negociem com mais frequência com seus amigos. A probabilidade de ter uma Amizade sortuda aumentará.
  • Quando vocês trocam um Pokémon, a chance de ele se tornar um Pokémon sortudo aumenta.

Pesquisa de Campo Limitada de Minccino

Minccino poderá ser encontrado em uma pesquisas de campo limitadas. O Prof. Willow descobriu que esta nova espécie de Pokémon pode evoluir para Cinccino utilizando uma Pedra de Unova. Este mini-evento acontecerá no dia 02 de fevereiro, entre as 14h e 17h no horário local.

Confira as características desta pesquisa limitada:

  • Pesquisa de campo: as tarefas de pesquisa limitada do Minccino permitirão que você encontre um Minccino.
  • Pokémon que se encaixam no tema do Ano do Rato aparecerão com mais frequência na natureza. Procure Rattata, Raticate, Pikachu, Sandshrew, Nidoran♀, Nidoran♂, Sentret, Marill, Zigzagoon, Plusle, Minun, Bidoof e Patrat.
  • Minccino em Ovos de 5 km: Minccino será chocado com mais frequência em Ovos de 5 km. Após o término do evento, Minccino continuará disponível em Ovos de 5 km.
  • Minccino Brilhante estará disponível! Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال