Pokémon Mewtwo Contra-Ataca Evolução Estreia em Breve na Netflix

Filme Pokémon Mewtwo Contra-Ataca Evolução

Pegando todos de surpresa, a Pokémon Company anunciou que o mais recente filme da franquia  Pokémon: Mewtwo Strikes Back - Evolution vai estrear em breve na Netflix. Melhor que isso, o lançamento será global!

O filme é uma reimaginação do primeiro filme de Pokémon, que foi originalmente lançado em 1999 e foi um sucesso absoluto no mundo todo.

O anúncio do filme recebeu até mesmo um logotipo nacional, e ficou intitulado "Mewtwo Contra-Ataca Evolução". A estreia acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2020, no "Dia de Pokémon". Neste dia também é comemorado o aniversário da franquia, então é possível que outras novidades estejam sendo preparadas.


Confira a sinopse do filme:

Ao descobrir um fóssil do Pokémon Mítico Mew, pesquisadores decidem criar algo que desafia as leis da natureza: Mewtwo, um Pokémon Lendário gerado para ser usado como uma ferramenta de destruição. No entanto, ao se tornar consciente da sua própria existência, Mewtwo começa a ressentir os seus criadores humanos e decide se vingar, e Ash, Pikachu e seus amigos acabam se envolvendo nesta confusão. O futuro do mundo Pokémon está em perigo, mas será que nossos heróis conseguirão superar o desafio de Mewtwo? E será que Mewtwo conseguirá descobrir um novo sentido para a sua vida?



Fonte: Pokemon.com e Casa do Carvalho

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال