Pokémon GO - Jogadores Escolhem Pokémon do Dia Comunitário de Fevereiro


A Niantic anunciou uma nova forma de interagir com os jogadores de Pokémon GO para determinar as próximas ações no jogo. Para o Dia Comunitário de fevereiro, os jogadores poderão decidir qual Pokémon será o protagonista do evento.

Para isso acontecer, os jogadores precisarão completar Pesquisas de Campo específicas no dia 1º de fevereiro para o Pokémon que desejam encontrar no Dia Comunitário. Os jogadores podem escolher entre 04 Pokémon diferentes a partir das Pesquisas de Campo:

  • Voto para Machop para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Rhyhorn para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Vulpix para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Dratini para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon

Cada pesquisa completada registrará um voto para o Pokémon. A recompensa de qualquer uma destas pesquisas será 200 Poeiras Estelares. Os jogadores encontrarão estas pesquisas somente no dia 1º de fevereiro, entre as 00h e 23:59h no horário local. O resultado será divulgado no dia 03 de fevereiro. Depois, o Dia Comunitário acontecerá no dia 22 de fevereiro com bônus de 3x Poeira Estelar por captura.

Os jogadores podem conferir com mais detalhes os candidatos do Dia Comunitário e os Golpes Especiais que poderão ser aprendidos durante o evento:

  • Vulpix: evolua Vulpix ou Alolan Vulpix para Ninetales ou Alolan Ninetales para ter acesso ao ataque carregado Esfera Climática. Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Fogo, e Alolan Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Gelo, ataques anteriormente exclusivos do Castform. Vulpix Brilhante, como foi originalmente descoberto na região de Kanto, estará disponível pela primeira vez.
  • Machop: evolua Machop para Machamp para o ataque exclusivo Revide. Esse ataque carregado do tipo Sombrio dará a Machamp uma boa cobertura para lidar com Pokémon dos tipos Psíquico e Fantasma que, de outra forma, poderiam causar problemas.
  • Rhyhorn: evolua Rhyhorn para Rhyperior para o ataque exclusivo Demolidor de Pedras. Conhecido como o movimento de assinatura de Rhyperior, esse ataque carregado do tipo Pedra será uma adição poderosa ao repertório de Rhyperior. Rhyhorn Brilhante também estará disponível para ser encontrado pela primeira vez.
  • Dratini: evolua Dratini para Dragonite para o ataque carregado Superpoder. Esse poderoso ataque do tipo Lutador é uma adição recente ao Pokémon GO e pode ser uma opção estratégica para Dragonite. Por exemplo, poderia ajudar Dragonite contra Pokémon do tipo Gelo e Pedra que normalmente teriam vantagem sobre ele. Superpoder também poderia ajudar Dragonite a lidar com Pokémon do tipo Aço, que são fracos para ataques do tipo Lutador.

A Niantic afirmou que vai garantir uma distribuição equilibrada entre as Pesquisas de Campo dos diferentes candidatos, principalmente em áreas com menor densidade de Poképaradas.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال