Pokémon Direct - Expansão de Pokémon Sword e Shield é Anunciada

Pokémon Sword e Shield Expansion Pass

O Pokémon Direct desta quinta-feira (09/01) anunciou duas expansões para Pokémon Sword e Shield. Desta vez, os desenvolvedores dos jogos disseram que o conteúdo extra será lançado ao invés de uma nova versão aprimorada do jogo.


Acompanhe as novidades:

- As expansões serão chamadas "Isle of Armor" e "The Crown Tundra". Isle of Armor será lançada em junho de 2020 e The Crown Tundra na primavera de 2020.

Pokémon Expansion Pass

- Um novo Pokémon lendário foi revelado: Kubfu. Ele evolui para Urshifu, que possui duas formas. Ele será encontrado na expansão "Isle of Armor"

KubfuUrshifu

- Um novo Pokémon lendário foi revelado: Calyrex, dos tipos Psíquico e Grama. Ele será encontrado na expansão "The Crown of Tundra"

Calyrex

- Novos e antigos Pokémon lendários poderão ser encontrados nestas expansões. Foram exibidos dois novos regis e possivelmente as formas de Galar de Zapdos, Articuno e Moltres


Galarian MoltresGalarian ZapdosGalarian ArticunoNovo RegisNovo Regis

- Novas formas Gigantamax também foram reveladas: Venusaur, Blastoise, Rillaboom, Cinderace e Inteleon

Blastoise GigantamaxVenusaur GigantamaxInteleon GigantamaxCinderace GigantamaxRillaboom Gigantamax

- Nova forma de Galar: Slowpoke. Ele vai evoluir para Slowbro na expansão Isle of Armor e para Slowking na expansão The Crown Tundra com itens específicos. Ele estará disponível aos jogadores em uma nova atualização que já está disponível. O Pokémon que aparece para captura é Shiny Locked.

Galarian Slowpoke

- As expansões terão um custo de $29,99 (as duas juntas) e já estão disponíveis para reserva e oferecem uma roupa especial aos jogadores.

Pokémon Sword e Shield New Outfits

- Mais de 200 novos Pokémon serão incluídos em Pokémon Sword e Shield com estas novas expansões. Elas estarão disponíveis para todos os jogadores, independente da compra das expansões

- As expansões contarão com novas Dens de Wild Area para serem exploradas

- Novas roupas também serão lançadas. O jogador poderá até mesmo fazer seu personagem se parecer com Marnie ou Chairman Rose

Pokémon Sword e Shield New Outfits

- Pokémon Home será lançado em fevereiro de 2020

Pokémon Home

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. daklerx the hedgehog09/01/2020, 13:40

    esse bastoise fortaleza ta epico

    ResponderExcluir
  2. anderson mallony09/01/2020, 15:08

    Gostei demais do lendário kung-fu. O design do Moltres e do Articuno também acho que até ficaram superiores aos originais. Embora eu abomine o conceito, ao menos deram Gigantamax pra quem merecia finalmente.

    ResponderExcluir
  3. Samantha Sabotagem14/01/2020, 17:48

    mds o articuno, moltres e os dois novos regis estão divinos, pena que não se pode dizer o mesmo do novo lendário calyrex...que mais parece um demônio com tumor, sério esse bixo da medo.
    nem em gigantamax o inteleon e ciderace prestam kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال