Pokémon Sword e Shield - Guia Oficial Japonês Contém Vários Erros

Pokémon Sword e Shield Oleana

A Pokémon Company reconheceu que a versão japonesa do Guia Oficial de Pokémon Sword e Shield contém inúmeros erros.

A maioria dos erros estão associados a movimentos que poderiam ser aprendidos por vários Pokémon, movimentos que não poderiam ser aprendidos no jogo e estão listados como possíveis de serem aprendidos, bem como o nível exigido para aprender determinados movimentos que não foram listados.

Um arquivo foi publicado em japonês contendo a indicação dos erros e a versão correta. No total, 64 erros foram identificados. O arquivo pode ser acessado aqui.

Fonte: Nintendo Soup

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. phoenixspider01/01/2020, 16:38

    Incrível como quase sempre aparece um erro ou mancada relacionado a esse jogo. Game Freak conseguiu tornar a transição pra console de mesa num verdadeiro desastre. Sim, os jogos até venderam bem mas não consigo deixar de imaginar que teriam vendido muito mais se tivesse tratado tudo de forma diferente.

    ResponderExcluir
  2. anderson mallony02/01/2020, 23:54

    Quer mais um? Até agora não consertaram a tipagem do Centiskorch no site oficial do jogo:
    https://swordshield.pokemon.com/pt-pt/pokemon-galar-region/centiskorch/
    Como pode ver, segundo a própria Pokémon Company o Centiskorch é tipo "grass".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال