Pokémon GO - Eventos de Janeiro e Heatran Brilhante

Pokémon GO Janeiro 2020

A Niantic compartilhou os próximos eventos que estão chegando em Pokémon GO! Confira as novidades para o mês de janeiro:

Pesquisa especial da Equipe GO Rocket de janeiro

A luta contra a Equipe GO Rocket continua! Ative a nova pesquisa especial durante o mês de janeiro para ajudar o Professor Willow e os líderes da equipe a desmantelar esse grupo maligno. Essa é sua chance de combater Giovanni e salvar outro Pokémon Lendário: Moltres Sombroso.

Encontros da descoberta extraordinária de janeiro

Durante o mês de janeiro, os jogadores que completarem sete selos de Pesquisas de Campo poderão ter um encontro da descoberta extraordinária com Lapras! Este Pokémon conhecerá os movimentos exclusivos Caco de Gelo ou Raio Congelante.

Maratovo de Sincroaventura

Entre os dias 02 e 16 de janeiro, o evento Maratovo de Sincroaventura estará de volta. Durante o evento, os jogadores poderão ser recompensados com Pedra de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar adicionais se caminharem determinada distância. Além disso, os jogadores poderão encontrar Pokémon usando chapéus de festa chocando Ovos e encontrando Pokémon na natureza. Mais detalhes serão revelados em breve.

Heatran volta a brilhar nas reides

Entre os dias 07 de janeiro e 04 de fevereiro, Heatran estará de volta nas batalhas de reide. Desta vez, os jogadores que tiverem sorte poderão encontrar um Heatran Brilhante!

O comunicado oficial também diz que novos Pokémon de Unova estão a caminho!
Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال