Quer saber como comprar Pokémon Sword & Shield? Conheça a Cogumelo Shop!

Pokémon Sword e Shield Boxart

Está em dúvida para saber em qual loja deve comprar Pokémon Sword & Shield? A PBN te ajuda a resolver essa questão! No dia de hoje, anunciamos mais uma parceria: a Cogumelo Shop. Se você quer comprar qualquer produto da franquia Pokémon por um preço acessível, a Cogumelo Shop é o lugar certo!

E o melhor: a Cogumelo Shop está realizando a Pré-Venda de Pokémon Sword & Pokémon Shield por preços imperdíveis! Se você estava esperando a oportunidade certa para garantir os jogos da 8ª Geração, dê uma conferida aqui:

Mas se você ainda pretende esperar mais um pouco para garantir Sword & Shield, dê também uma olhada nos outros produtos relacionados à Pokémon disponíveis na Cogumelo Shop clicando aqui.

Não perca a oportunidade de garantir a sua aventura em Galar! :D


Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال