Conheça o Pokémon Blast News Cast: O Podcast da PBN!

Podcast Pokémon Blast News

Hoje é dia de novidade na PBN!

A partir deste sábado (26/10), estamos inaugurando o Pokémon Blast News Cast, o Podcast da PBN. O novo projeto é uma forma de tentar ficar mais próximos de nossos leitores a partir de Podcasts opinativos! Eles serão postados a cada 15 dias, e estarão disponíveis em diversas plataformas:
Em breve, também temos planos de compartilhar o Podcast nas plataformas Google Podcast e iTunes.


E para começarmos com o pé direito, no primeiro episódio, Danilo Andretta e Lucas Avancini debateram a respeito das expectativas para a próxima era da franquia: Pokémon Sword & Shield!

O Podcast foi dividido em 3 blocos, sendo eles:
3:30 - Bloco 1 (Expectativas para os jogos)
34:40 - Bloco 2 (Expectativas para o Anime)
52:45 - Bloco 3 (Expectativas para os Filmes, TCG e Produtos)

Aqui está o Podcast:


Solicitamos também para que todos deem sugestões e opiniões sobre o Podcast. Como este foi o primeiro episódio gravado, ainda estamos em fase de adaptação. Qualquer sugestão ou crítica construtiva é bem-vinda!

Mais novidades chegarão em breve!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال