Data do primeiro trailer da nova temporada do Anime Pokémon é anunciada

Com o mais novo episódio do Anime de Sun & Moon revelado essa semana, a Pokémon Company divulgou também algumas informações importantes a respeito da próxima Temporada do Anime. A primeira delas trata-se de quatro screenshots que dizem respeito ao Anime de Sword & Shield, destacando um Kangaskhan e um Pichu.

Confira as imagens a seguir:
 A partir das imagens, muitos fãs já começaram a teorizar que o Pichu em questão é, na realidade, um indício de que essa temporada do Anime apresentará a origem de Pikachu antes de ser o Pokémon de Ash. Contudo, isso é mera especulação dos fãs, já que não há nenhuma confirmação até o momento.

A segunda novidade, por sua vez, é que o primeiro trailer do Anime de Sword & Shield será divulgado no dia 10 de novembro, exatamente uma semana antes do lançamento oficial no território japonês.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال