Pokémon GO - Jogo ultrapassa a marca de $3 bilhões em receita

Segundo um relatório apresentado pelo SensorTower, Pokémon GO já ultrapassou a incrível marca de $3 bilhões em receita bruta. Estes números foram atingidos após o jogo ser baixado cerca de 541 milhões de vezes em todo o mundo.

Confira os dados apresentados pelo SensorTower:

Mesmo com este número impressionante, 2019 não foi um ano de recordes para Pokémon GO. O ano com maior receita ainda é o do lançamento do jogo (2016), com cerca de $832 milhões. Logo após, tem-se 2018, que garantiu cerca de $816 milhões.

Considerando que ainda faltam dois meses para acabar o ano, pode ser que o jogo consiga ultrapassar estes números e quebrar mais um recorde. Apenas em setembro de 2019, com o lançamento de uma série de Pokémon Lendários Brilhantes e a 5ª Geração, Pokémon GO garantiu $126 milhões em receita. Outubro, por sua vez, obteve $67 milhões.

Fonte: GamePress

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال