Pokémon GO - Evento Halloween 2019 é Anunciado

Pokémon GO
A Niantic revelou o evento de Halloween 2019 em Pokémon GO. O evento vai acontecer entre os dias 17 de outubro e 01 de novembro e chegará repleto de novidades. O Pokémon lendário Darkrai fará sua estreia nas Batalhas de Reide! Confira:

A partir do dia 17 de outubro:

  • Resgate mais Pokémon Sombrosos da Equipe GO Rocket — Prepare-se para resgatar os seguintes Pokémon dos Recrutas da Equipe GO Rocket em uma Poképarada perto de você: Weedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet e Duskull.
  • Itens arrepiantes na Boutique — Experimente os novos e diferentes itens de arrepiar para avatares, como uma bolsa do Zubat, um macacão do Pikachu, um boné do Cubone, um boné do Litwick e uma bolsa do Mimikyu.
  • Um Pokémon Brilhante assustador fará sua estreia — com sorte, você encontrará o Yamask Brilhante.

Entre os dias 17 de outubro a 01 de novembro:

  • Mais Pokémon tipo Fantasma e Sombrio aparecerão na natureza, em Ovos e nas reides — Gastly, Murkrow e muitos outros aparecerão. O Pokémon Espírito, Yamask, está fazendo sua estreia no Halloween.
  • Pokémon com fantasias assustadoras e fofinhas estão chegando às reides para comemorar o Halloween deste ano. Procure o Bulbasaur vestido de Shedinja, o Charmander fantasiado de Cubone e o Squirtle vestido de Yamask nas reides. Na natureza, procure o Pikachu fantasiado de Mimikyu. Com sorte, você encontrará até adoráveis Pokémon Brilhantes.
  • Darkrai aparecerá em reides cinco estrelas.
  • As tarefas de pesquisa de campo assustadoras e divertidas estarão disponíveis por tempo limitado durante este evento.
  • Confira sua pesquisa especial quando o evento de Halloween começar, Treinador, e você poderá encontrar um Pokémon Proibido...

Os bônus para este evento são: dobro de doces por captura, dobro de doces por ovo chocado e o dobro de doces por Pokémon transferido.


Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال