Bazaar Geek - A Nova Loja Parceira da PBN


Treinadores, a Pokémon Blast News agora conta com uma nova loja parceira! A Bazaar Geek é especializada em cultura Pop e está entrando com força no segmento de Pokémon Estampas Ilustradas.

Na loja online você pode encontrar os lançamentos mais recentes da Copag no Brasil, além de poder comprar cartas avulsas para completar sua coleção!


Mas não é só isso: a Bazaar Geek também conta com uma sessão de pelúcias e figuras de ação de Pokémon! \o/

Para comemorar a parceria, estaremos realizando uma série de sorteios na página do Facebook e no Instagram com a loja. Serão dois meses de sorteios intensos! O primeiro já está rolando, mas fique de olho para participar também dos próximos:


Para fechar a parceria da melhor forma, os leitores da PBN possuem um desconto especial na Bazaar Geek! Em qualquer compra você pode usar o código "PBN" e ganhar 5% de desconto.


Mais novidades estão por vir! Acesse a loja e compre agora mesmo: www.bazaargeek.com.br

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال