Pokémon GO - Trio de Regis Brilhante e Descoberta Colossal com Regigigas

Pokémon GO

A Niantic anunciou o retorno do trio de Regis para as batalhas de reide de Pokémon GO. Desta vez, os treinadores terão a chance de encontrar a forma brilhante de Registeel, Regice e Regirock se tiverem sorte. Mas atenção: os Pokémon lendários que retornam às batalhas de reide estarão disponíveis somente entre os dias 01 e 04 de novembro!

Além disso, neste período os jogadores terão acesso a outros recursos:

  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Geodude, Magnemite, Swinub, Aron e Spheal.
  • Os seguintes Pokémon chocarão mais frequentemente de Ovos: Aerodactyl, Shuckle, Sneasel, Skarmory, Snorunt e Beldum.
  • Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar Skarmory Brilhante
  • 2x eficiência de Incubadora de Ovo

Paralelamente a este evento, a Niantic estará promovendo a primeira Pesquisa Especial de Pokémon GO baseada em um tíquete comercializado na loja do jogo. Os jogadores poderão adquirir um tíquete especial somente no dia 02 de novembro para ter acesso a uma pesquisa que vai culminar no encontro com o Pokémon Colossal Regigigas

Esse tíquete dará acesso às seguintes recompensas:

  • Um novo evento da pesquisa especial, com um encontro de acesso antecipado com Regigigas, aparecendo no Pokémon GO pela primeira vez!
  • Uma medalha da Descoberta Colossal.
  • Até dez Passes de Reide adicionais, sem custo, durante o período do evento da pesquisa especial, quando vocês giram um fotodisco em um Ginásio. Esses Passes de Reide não estarão disponíveis após o término do período do evento. Vocês não podem ter mais de um Passe de Reide por vez.
  • Uma Pedra de Unova, uma Pedra de Sinnoh e uma pose de avatar exclusiva (confira abaixo) pela conclusão da pesquisa especial.

Pokémon GO

O tíquete não poderá ser adquirido com moedas do jogo. O valor do tíquete em R$ ainda não foi confirmado. Contudo, para os jogadores que não puderem comprar o tíquete, eles ainda poderão encontrar Regigigas em Reides EX a partir do final de novembro. O tíquete possibilita apenas um encontro antecipado com o Pokémon Colossal.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال