Entenda a polêmica dos 18 Ginásios de Pokémon Sword & Shield - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

04/10/2019

Entenda a polêmica dos 18 Ginásios de Pokémon Sword & Shield

Durante esta semana, em uma entrevista para a Game Informer, alguns desenvolvedores de Pokémon Sword & Shield disseram que, na Região de Galar, haveria 18 Ginásios. Essa informação, obviamente, animou os jogadores, que acharam que poderiam enfrentar uma quantidade muito maior de Líderes de Ginásio durante a aventura em Pokémon Sword & Shield.

Contudo, em um comunicado mais recente, a Pokémon Company explicou a situação, demonstrando que não será bem assim. Na realidade, os 18 Ginásios anteriormente citados servirão como pano de fundo para a história do jogo, e aqueles que os jogadores poderão realmente desafiar serão apenas 8, todos pertencentes à Major League.

Confira o comunicado na íntegra:
Na região de Galar, os Ginásios Pokémon são eventos esportivos populares, e os 18 diferentes Ginásios que existem nesta região contribuem para o pano de fundo criado dentro da história de Sword & Shield. Em cada versão, os jogadores devem coletar as 8 insígnias de Ginásio para terem a oportunidade de participarem da Copa dos Campeões. Através do desenvolvimento da história principal, os Treinadores irão desafiar 8 Ginásios, sendo todos eles da Major League. Os Ginásios que aparecerem na Major League e na Minor League serão diferentes entre Pokémon Sword e Pokémon Shield. Por exemplo, dependendo da versão do jogo, os Treinadores poderão batalhar contra diferentes Líderes de Ginásio, como Bea ou Allister. Cada versão terá 8 Ginásios e 8 Líderes de Ginásio que os Treinadores poderão batalhar, assim como nas experiências tradicionais de Batalhas de Ginásio que os fãs já apreciaram ao longo de toda a história dos jogos da franquia Pokémon.

Baseado nisso, o que entende-se é que a região de Galar realmente terá 18 Ginásios, mas nem todos eles poderão ser desafiados. Em cada uma das versões, apenas 8 Ginásios poderão ser desafiados pelos jogadores, sendo que eles pertencem apenas à Major League.

Fonte: Game Informer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad