Pokémon Let's GO Pikachu & Eevee - Novo evento traz Krabby Brilhante

Um novo evento exclusivo do território japonês foi anunciado para Pokémon Let's GO Pikachu & Eevee. O evento em questão oferecerá um Krabby Brilhante aos jogadores, e será disponibilizado apenas para aqueles que já fizeram a pré-venda de Pokémon Sword & Shield e são membros do Japanese Secret Members Club. Caso o jogador cumpra esses dois requisitos, ele receberá um código entre os dias 4 de outubro e 14 novembro.

Há alguns dias atrás, foi noticiado que diversos Krabby estavam aparecendo pela página deste Clube Secreto. Embora muitos (incusive nós!) tenham pensado que se tratava de uma Forma Regional de Galar para o Pokémon, provavelmente este easter-egg se referia a este novo evento.

O Krabby Brilhante que será recebido estará no nível 15, e terá os movimentos Crabhammer, Toxic, Facade e Bubble Beam. 

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال