Pokémon Sword & Shield - Mais informações sobre o Anime serão reveladas na próxima semana

Durante a última semana, a Pokémon Company revelou diversas informações a respeito da próxima temporada do Anime Pokémon. As novidades relataram que, durante a era Sword & Shield, Ash e Go (seu novo parceiro) irão explorar diversas regiões da franquia.

As novidades, contudo, não devem parar por aí. Mais recentemente, a Pokémon Company confirmou que vai revelar mais detalhes sobre o Anime durante o dia 13 de outubro (próximo domingo). Assim como as primeiras informações, as novidades chegarão por meio do próximo episódio do Anime de Sun & Moon.

Adicionalmente, como forma promover o Anime, a empresa também disponibilizou três imagens referentes à Ash e Go em algumas das regiões Pokémon. As fotos são, respectivamente, de Johto, Unova e Alola.

Confira as imagens a seguir:

Fique ligado na PBN para saber as novidades que serão reveladas na próxima semana!

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال