Novidades a respeito do Anime Pokémon - Sword & Shield são reveladas

Há cerca de uma semana atrás, a Pokémon Company havia revelado que um anúncio oficial ocorreria no próximo episódio do Anime de Pokémon: Sun & Moon. Agora que o episódio chegou, o anúncio foi feito e, com isso, teve-se acesso a um pequeno Teaser a respeito da próxima temporada do Anime.

Confira o Teaser a seguir:
O pequeno vídeo, com cerca de 20 segundos, confirma um Anime baseado na futura saga Sword & Shield e revela que mais informações chegarão ao público no dia 29 de setembro. O título, no entanto, foi escrito apenas como "Pocket Monsters", assim como era utilizado em 1997, no início da franquia.

Nenhum anúncio foi feito em relação ao estilo de arte, personagens ou história, mas de acordo com alguns comunicados da imprensa japonesa, o Anime se passará em todas as regiões até então conhecidas, desde Kanto até Galar. Sendo assim, o Anime contará também com Pokémon de todas as regiões e gerações.

As próximas grandes novidades a respeito do Anime, assim como dito, chegarão apenas em 29 de setembro.

Fonte: Dot eSports

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال