Pokémon Masters - Jogo já é o mais baixado de iOS em 27 países

Lançado há menos de uma semana, Pokémon Masters já está demonstrando um enorme potencial de mercado ao redor do mundo. Segundo um levantamento feito pela Sensor Tower, o jogo já alcançou o primeiro lugar dos games mais baixados para iOS em 27 países nos quais foi disponibilizado.

Entre os países que estão na lista, destacam-se Estados Unidos e Japão, sendo que este último, juntamente de Hong Kong, foi responsável por trazer a maior quantidade de dinheiro para o jogo durante suas primeiras 24 horas.

Além disso, observando a popularidade da franquia, é esperado que Pokémon Masters seja capaz de quebrar mais alguns recordes dentro dos próximos dias. É válido notar, nesse sentido, que até o momento não há nenhum levantamento a respeito da quantidade de downloads em dispositivos Android, o que com certeza aumentará (e muito!) os recordes do jogo.

Outro ponto interessante é o fato de que, segundo a conta oficial do Twitter de Pokémon Masters, o jogo já foi baixado mais de 10 milhões de vezes. Para se ter uma ideia, Fire Emblem Heroes levou cerca de 1 ano para atingir essa marca, enquanto Dr. Mario World conseguiu 7,5 milhões de download somente com 1 mês de mercado.

Pokémon Masters está disponível para download nas lojas Google Play e App Store desde o dia 29 de agosto.

Fonte: TecMundo



Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال